| Autor |
Mensagem |
|
mawricio
Random
Data de registro: 23/Fev/2010, 13:43 Mensagens: 3
|
 Deck "de Bestas"
Eai pessoal, Eu fiz tentando fazer um deck de bestas no mws, mas não sou assim um ótimo player... Então queria que opinassem e me dissessem o que tirar ou colocar... É só verde... 61 cartas Tava pensando em colocar Door of Destinies...
|
| 23/Fev/2010, 13:51 |
|
 |
|
R...
Team
Data de registro: 20/Jan/2010, 22:05 Mensagens: 44
|
 Re: Deck "de Bestas"
la...la...la...la..la.... 4 BLACK LOTUS....
|
| 23/Fev/2010, 21:23 |
|
 |
|
mawricio
Random
|
mas o limite de cartas no deck não é 4 cartas? sou novo no jogo...
|
| 23/Fev/2010, 22:50 |
|
 |
|
m1dnight
Player
Data de registro: 30/Jan/2010, 22:12 Mensagens: 60 Localização: Porto Alegre
|
O que o R... quis dizer sobre as Black Lotus pode ser explicado nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eeeeee-_JMOlha quanto pode custar esse card... ^^
|
| 23/Fev/2010, 23:09 |
|
 |
|
R...
Team
Data de registro: 20/Jan/2010, 22:05 Mensagens: 44
|
nem...
o problema eh q casual eh algo pra ser divertido, e mtas pessoas acham que, casual = bolinho de carta... ou casual = abusar de P9... esse cara fez os dois...
|
| 23/Fev/2010, 23:31 |
|
 |
|
mawricio
Random
|
mas brother... eu só jogo com dois caras que são amigos meus e que também jogam assim... eu não jogo na net ... então não estou prejudicando ninguém ... relativo a criticas construtivas ao deck, independente de regras ... pois nós 3 jogamos valendo praticamente qualquer coisa, já que é assim que achamos divertido ... alguma que possa ajudar a melhorar? não entendi direito o 'bolinho de cartas'... bolinho de cartas só porque coloquei 4 lotus?
|
| 24/Fev/2010, 02:21 |
|
 |
|
Jadji
Random
Data de registro: 16/Fev/2010, 13:54 Mensagens: 7
|
Bolinho de cartas ele quis dizer que seu deck é uma pilha de cartas only,não tem uma estratégia nele e mesmo que tenha não tem um modo eficiente de fazer rodar essa estratégia. Começando pelo seguinte,tem um monte de uma de cada no deck,quais seriam as chances de vc puxar akela carta que faria vc ganhar o jogo se tem uma só no deck e não está na sua mão?Vc fika a merce da sorte simplesmente. Dá uma olhada nos artigos que tem aqui no fórum,eles vão te ajudar a entender um pouco mais as coisas. E aconselho que jogue muito mws,vc adquire um pouco de experiencia de jogar com seu deck e o jogo em geral,pelo menos no inicio. Obs:Mesmo que vc jogue sem formato,não sei onde ce vai arranjar 4 black lotus...
|
| 26/Fev/2010, 20:23 |
|
 |
|
Battou
Moderator
Data de registro: 18/Jan/2010, 12:07 Mensagens: 83 Localização: Behind you.
Orkut: My Profile
|
O preço dos cards eh irrelevante... O problema eh ser restrito... Mas se vc ignora restrição tbm, coloque 4 lotus, 4 recall, 4 de cada das moxes relevantes, pact/fow e jogue de storm sem perder nunca, super divertido (y)
|
| 27/Fev/2010, 22:10 |
|
 |
|
Mimir
Player
Data de registro: 25/Jan/2010, 02:09 Mensagens: 100 Localização: Rio das Ostras, Rj - Br
Facebook: My Profile
PhotoLog: My PhotoLog
|
R... escreveu: nem...
o problema eh q casual eh algo pra ser divertido, e mtas pessoas acham que, casual = bolinho de carta... ou casual = abusar de P9... esse cara fez os dois... Queforte
|
| 15/Mar/2010, 03:10 |
|
 |
|
rpgmem
Administrator
Data de registro: 14/Jan/2010, 21:41 Mensagens: 357
Facebook: My Profile
PhotoLog: My PhotoLog
|
Battou escreveu: O preço dos cards eh irrelevante... O problema eh ser restrito... Mas se vc ignora restrição tbm, coloque 4 lotus, 4 recall, 4 de cada das moxes relevantes, pact/fow e jogue de storm sem perder nunca, super divertido (y) Muito pertinente o comentário... Alias pra mim é mais relevante que os outros
|
| 15/Mar/2010, 10:58 |
|
 |
|