| Autor |
Mensagem |
|
Lotu5_nucifera
Random
Data de registro: 07/Mar/2010, 19:59 Mensagens: 16
Orkut: My Profile
|
 Ambiente do PTQ San Juan - SP
E ae?!
Qual as expectativas de vcs para o ambiente do PTQ San Juan em sampa?
Creio q haverá bastante Faeries por ser um deck mto popular. Zoo apesar de seu custo (em money) mto elevado, e além de mto bom, bem pop tbm.
Mas e ae, oq vcs acham?
|
| 07/Mar/2010, 20:21 |
|
 |
|
Vini~*
Moderator
Data de registro: 20/Jan/2010, 22:03 Mensagens: 85
|
 Re: Ambiente do PTQ San Juan - SP
Lotu5_nucifera escreveu: E ae?!
Qual as expectativas de vcs para o ambiente do PTQ San Juan em sampa?
Creio q haverá bastante Faeries por ser um deck mto popular. Zoo apesar de seu custo (em money) mto elevado, e além de mto bom, bem pop tbm.
Mas e ae, oq vcs acham? sempre tera dredge Menino Lotus...SEMPRE
aposto em cascade combos tmb, uns emeria control pingados pro ae...e algo bizarro e inovador do fukui=D
|
| 08/Mar/2010, 11:53 |
|
 |
|
rpgmem
Administrator
Data de registro: 14/Jan/2010, 21:41 Mensagens: 357
Facebook: My Profile
PhotoLog: My PhotoLog
|
Bizarro e Inovador... HAUHUAHUA mas o que vale mesmo é a brincadeira 
|
| 08/Mar/2010, 13:26 |
|
 |
|
Vini~*
Moderator
|
eh serio....no ultimo ele me emprestou um progenitus staff pra jogar...vc tinha q ver a cara dos opp quando caia o progenitus=PP
|
| 08/Mar/2010, 16:00 |
|
 |
|
Jedi_Consular
Random
Data de registro: 14/Fev/2010, 01:59 Mensagens: 19
|
Eu creio q Dredge terão poucos. O deck é caro pra quantidade de hates que existem contra ele. Só loco joga com essa coisa! rs
Eu aposto em: Scapeshift e o Elfball, pela relação custo beneficio. Fadas Zoo/Naya/variantes Hypergenesis (se o Saito usa, eu também uso) A nova versão de Boros E pra fechar o já falado Thopter e/ou Dephts, que ao meu ver é a melhor aposta.
Entre os decks do Top 8, 7 serão dessa lista.
Affinity, Dredge, All in Red, Death Cloud, Burn e essas outras coisas existirão, mas a sua maioria estará lá atrás na classificação. Apesar de um desses fazer Top 8 na mão de um random, com certeza.
São as minhas apostas.
|
| 09/Mar/2010, 14:45 |
|
 |
|
Vini~*
Moderator
|
ah sim...thopter eh quase obrigatorio...elfball nem existe mais=]
tinha esquecido do depths...mas aparece sim...pq o pv usa U.U
|
| 09/Mar/2010, 17:25 |
|
 |
|
Jedi_Consular
Random
|
Vini~* escreveu: ah sim...thopter eh quase obrigatorio...elfball nem existe mais=]
tinha esquecido do depths...mas aparece sim...pq o pv usa U.U Lógico que elfball aparece! Quem foi o deck q ganhou o último Gp Extended??? =P Não q eu ache um bom deck, mas quem é vivo sempre aparece!
|
| 10/Mar/2010, 01:02 |
|
 |
|
Lotu5_nucifera
Random
|
Cascade Based acho q aparece 1, no max 2. Player brazuca não tem tanta coragem de arriscar o único champ grande T4 do ano com um deck rogue.
Elfball aparece sim e assusta. O deck é bom no ambiente. Muda a postura de combo pra aggro very easy.
Faeries vai ter as pencas! É confiável, bom pracaraleo e não tem um custo tão elevado comparado ao DDT e Zoo, q são os decks da vez.
Não sei como é o ambiente no RJ. E devemos leva mais em consideração esse ano pois receberemos mais players cariocas dessa vez, já q nesse ano não tem PTQ Extended no Rio.
|
| 10/Mar/2010, 11:31 |
|
 |
|
Vini~*
Moderator
|
Bem lembrado lotus...eu dise do elf pq eu nao vejo mais nenhuma na domain...entao pra mim jah tinha ido pro espaço=P
|
| 11/Mar/2010, 14:52 |
|
 |
|
Jedi_Consular
Random
|
Então Vini e Lotus! Digam aí quais são as suas apostas pro top8! hehehe 
|
| 11/Mar/2010, 15:10 |
|
 |
|
Lotu5_nucifera
Random
|
Bem... no top8? Simples 3 Zoos, 1 DDT, 1 Sacpeshift, 2 Faeries, 1 Boros Landfall e 1 Teachings (eu  )
|
| 11/Mar/2010, 18:26 |
|
 |
|
cavicchia
Random
Data de registro: 06/Mar/2010, 02:20 Mensagens: 5
|
bom nun tem mto o q falar msm, ateh pq nun vai sair mais nd novo... e duvido q um teachins faça top 8 XD jah eu Scapeshift (EU) vai aparecer... e eh issu Zoo, DDT,Boros,e todos o q vcs falaram... eh issu aee lógicotbm os randons insuportáveis...
XD
|
| 12/Mar/2010, 02:12 |
|
 |
|
Vini~*
Moderator
|
cavicchia escreveu: bom nun tem mto o q falar msm, ateh pq nun vai sair mais nd novo... e duvido q um teachins faça top 8 XD jah eu Scapeshift (EU) vai aparecer... e eh issu Zoo, DDT,Boros,e todos o q vcs falaram... eh issu aee lógicotbm os randons insuportáveis...
XD nao boto fe em scape nao=S
Lotus sempre de rogue=PP
zoo,depths e thopther combo estarao entre os top...eu vou torcer infinito pra ter ao menos um dredge *-*
|
| 15/Mar/2010, 16:28 |
|
 |
|
Ikayasima
Random
Data de registro: 10/Mar/2010, 14:34 Mensagens: 4
|
Eu tenho a impressão que vai ter deck hatterator no top 8... se pá uma lista meio random que tem até swans ;D aouehaueoha
e pra variar me cadastrei com nick errado =P heuheueh
|
| 15/Mar/2010, 22:22 |
|
 |
|
Jedi_Consular
Random
|
Vini~* escreveu: cavicchia escreveu: bom nun tem mto o q falar msm, ateh pq nun vai sair mais nd novo... e duvido q um teachins faça top 8 XD jah eu Scapeshift (EU) vai aparecer... e eh issu Zoo, DDT,Boros,e todos o q vcs falaram... eh issu aee lógicotbm os randons insuportáveis...
XD nao boto fe em scape nao=S
Lotus sempre de rogue=PP
zoo,depths e thopther combo estarao entre os top...eu vou torcer infinito pra ter ao menos um dredge *-*
Bom, eu também adoro Dredge, mas Vini~*, o que aprendemos jogando o campeonato d hj sobre o dredge? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
| 22/Mar/2010, 01:44 |
|
 |
|