| Autor |
Mensagem |
|
rpgmem
Administrator
Data de registro: 14/Jan/2010, 21:41 Mensagens: 357
Facebook: My Profile
Orkut: My Profile
PhotoLog: My PhotoLog
|
 Re: Draft
Defina "rodando bem" :S
A ultima edição lançada é WWK
|
| 10/Fev/2010, 18:23 |
|
 |
|
DemonFilth
Random
Data de registro: 23/Fev/2010, 13:50 Mensagens: 3
|
 Phage X Platinum Angel
Seguinte, a Phage diz : "Quando Phage the Untouchable entrar no Campo de Batalha, se você não a Conjurou de sua mão, você perde o jogo." Se eu com um deck reanimation fizer com q ela entre em campo de batalha direto do cemitério com Exumar, eu perderia o jogo...+, e se eu tiver com o Platinum Angel em campo q diz: "Você não pode perder o jogo e seus oponentes não podem ganhar o jogo." E ai, o q prevalece? Platinum  ou Phage  ? 
|
| 25/Fev/2010, 18:13 |
|
 |
|
Bertelith
Player
Data de registro: 29/Jan/2010, 18:10 Mensagens: 60
|
 Re: Phage X Platinum Angel
Você não perde, pois o NÃO sempre prevalece nessas situações.
|
| 25/Fev/2010, 20:16 |
|
 |
|
m1dnight
Player
Data de registro: 30/Jan/2010, 22:12 Mensagens: 60 Localização: Porto Alegre
|
Bertelith escreveu: Você não perde, pois o NÃO sempre prevalece nessas situações. Interessante essa informação... NÃO sabia...
|
| 26/Fev/2010, 12:20 |
|
 |
|
DemonFilth
Random
Data de registro: 23/Fev/2010, 13:50 Mensagens: 3
|
Obrigado, eu estava em duvida, pois meu amigo levantou uma questão sobre o Platinum Angel, ai eu falei da Phage, e ficamos em duvida. obrigado 
|
| 26/Fev/2010, 15:15 |
|
 |
|
jeftewaters
Random
Data de registro: 01/Mar/2010, 18:58 Mensagens: 1
|
 Mogg War Marshal ( Marechal de Guerra Mogg )
UMA DUVIDA !!!
ALGUEM PODE ME CONFIRMAR SE ESSA CARTA FAZ 1 FICHA QUANDO ENTRA EM JOGO E UMA QUANDO SAI ??
PROCUREI SABER EM VARIOS LUGARES ME DISSERAM QUE ELA FAZ SIM AS DUAS FICHAS !!!
"DIZENDO QUE O OU FAZ ELA DESENCADEAR AS DUAS ABILIDADES"
tando entrando ou saindo do jogo .....
|
| 01/Mar/2010, 19:02 |
|
 |
|
Bertelith
Player
Data de registro: 29/Jan/2010, 18:10 Mensagens: 60
|
 Re: Mogg War Marshal ( Marechal de Guerra Mogg )
Sim, faz uma quando entra e outra quando sai.
|
| 01/Mar/2010, 19:50 |
|
 |
|
Vini~*
Moderator
Data de registro: 20/Jan/2010, 22:03 Mensagens: 85
|
 Re: Mogg War Marshal ( Marechal de Guerra Mogg )
confirmando
P.S so gostaria de pedir pra nao usar tanto caps...fica agressivo=]
|
| 02/Mar/2010, 17:59 |
|
 |
|
Kazakevicius
Random
Data de registro: 20/Fev/2010, 13:10 Mensagens: 2
|
 Re: Duvidas
Opa! Quanto vale um "O Desalmado" Foil?
|
| 17/Mar/2010, 14:42 |
|
 |
|
Vini~*
Moderator
|
nao muita coisa...eh uma carta sem valor competitivo e coisas do tipo...ao meu ver nao passa de 10 reais...mas se seus amigos acham ele super pimp e essencial pro deck deles...eles pagarao ateh um pouco mais...creio eu
|
| 18/Mar/2010, 11:57 |
|
 |
|
Diou
Random
Data de registro: 25/Mar/2010, 17:44 Mensagens: 5 Localização: São Bernardo - SP
|
Estou voltando a jogar e não sei como funciona umas carta garruk wildspeaker - jace, the mind sculptor etc que parece que é criatura mais só tem uma numero e não ATK/DEF e conta como magica
se alguém quiser me da uma força e explicar vou ser grato.
|
| 03/Abr/2010, 02:17 |
|
 |
|
Diou
Random
Data de registro: 25/Mar/2010, 17:44 Mensagens: 5 Localização: São Bernardo - SP
|
todo deck T2 tem destas cartas alguem deve saber como usa 
|
| 03/Abr/2010, 20:02 |
|
 |
|
Vini~*
Moderator
|
|
| 04/Abr/2010, 16:45 |
|
 |
|
TonyVz
Random
Data de registro: 27/Mar/2010, 17:25 Mensagens: 2
|
 Duvidas, muitas Duvidas!
Bom, comecei a jogar magic lá pela Saga de Urza, a muito tempo atras e parei mais ou menos no Bloco da Investida. Com isso, fiquei totalmente defasado quanto as novas habilidades e regras.
Descobri o MWS e fui voltar a jogar, pra brincar. Do nada vejo um bicho que parece uma criatura, cheio de habilidade e me pergunte "Que porra é essa" haha (uma planeswalker).
Com esse tempo todo parado, to cheio de duvidas, vamo a elas:
1) Uma criatura com deathtouch, que bate na planeswalker, mata ela ou só tira os pontos de lealdade?
2) Uma criatura com lifelink 3/4 é bloqueada por uma criatura 1/1. Quanto que ganho de life?
3) Um Black Knight pode ser destruido por um Day of Judgment, por não ser o alvo da magica? E uma criatura com shroud?
4) Uma floresta, por exemplo, é uma permanente incolor ou verde? E Ancient Ziggurat, é uma permanente incolor ou multicolorida?
5) Só pra ver se entendi, Jace, the mind Sculptor exila todas as cartas do oponente e a mão dele que passa a ser seu grimório?
6) Como no MWS já estão jogando com o Rise of Eldrazi se ele ainda não foi lançado?
7) Por que um monte de gente usa fetchlands em mono-color? (unica utilidade que vejo é pra ativar a habilidade de landfall duas vezes no turno, mas é que vejo tanto, que nem acredito)
Por enquanto acho que é só. Agradeço desde já.
|
| 14/Abr/2010, 05:55 |
|
 |
|
rpgmem
Administrator
Data de registro: 14/Jan/2010, 21:41 Mensagens: 357
PhotoLog: My PhotoLog
|
 Re: Duvidas, muitas Duvidas!
TonyVz escreveu: 1) Uma criatura com deathtouch, que bate na planeswalker, mata ela ou só tira os pontos de lealdade? 2) Uma criatura com lifelink 3/4 é bloqueada por uma criatura 1/1. Quanto que ganho de life? 3) Um Black Knight pode ser destruido por um Day of Judgment, por não ser o alvo da magica? E uma criatura com shroud? 4) Uma floresta, por exemplo, é uma permanente incolor ou verde? E Ancient Ziggurat, é uma permanente incolor ou multicolorida? 5) Só pra ver se entendi, Jace, the mind Sculptor exila todas as cartas do oponente e a mão dele que passa a ser seu grimório? 6) Como no MWS já estão jogando com o Rise of Eldrazi se ele ainda não foi lançado? 7) Por que um monte de gente usa fetchlands em mono-color? (unica utilidade que vejo é pra ativar a habilidade de landfall duas vezes no turno, mas é que vejo tanto, que nem acredito) Primeiro de tudo, Walkers não são criaturas, portanto não podem atacar/bloquear. Para saber mais sobre o que é e como usar leia o artigo Aprenda a usar seu planinalta. 1 - Leia o artigo acima. 2 - Você ganha 3 de vida, pq esta causando 3 pontos de nado (não importa onde, importa é que esta causando) 3 - Exatamente, ambos (proteção ou manto) não impedem de uma mágica global de fazer seu efeito. Notem que estas mágicas globais não tem a palavra "target" (alvo) no texto e portanto não fazem algo na criatura, porem seu efeito é realizado. É importante lembrar que no caso da proteção ela tem varias prerrogativas, incluindo reduzir o dano da fonte a zero. Então se seu oponente jogar uma mágica que dê dano em todas as criaturas o dano vai ser causado a todas as criaturas, incluindo as que tem proteção, porem as que tem proteção reduziram aquele dano a zero (não matando a criatura, nesse caso, diferentemente de efeitos de destruição) 4 - Terrenos são permanentes incolores, a menos que digam o contrario no texto do mesmo. (O mesmo vale para Ancient Ziggurat) 5 - Sim. O Grimório é exilado depois a mão dele vira o grimório. 6 - As edições são divulgadas primeiro na internet, no site da mtgbr.com sempre esta atualizado com as ultimas novidades e pre-lançamentos para o MWS. 7 - São muito usadas porque magic usa muito matematica... As fetch lands "retiram" dois terrenos do deck (ela mesma e mais um), o que faz com que tenha menos cartas (lands) no deck, conseqüentemente aumenta a probabilidade de vc tirar cartas uteis no deck... alem disso decks que usam mais de uma cor por vezes necessitam "escolher" um terreno especifico... e as fetch ajudam a tutorar (buscar/selecionar) estes terrenos e traze-los para jogo.
|
| 14/Abr/2010, 14:57 |
|
 |
|