| Autor |
Mensagem |
|
maugmat
Random
Data de registro: 21/Jan/2010, 01:31 Mensagens: 3
|
 (W/B) CONTROL
e ai galera meu primeiro post no forum espero que seja o primeiro de muitos: to com um grande problema não estou conseguindo me desfazer de carta alguma me apeguei a elas não sei mais o que tirar do deck tenho que colocar mais um jitte ,1 hypnotico e 2 lands outra coisa não sei se so as jitte vão segurar os pontos de vida ta bastante suicide o deck sera QUE O VAMPIRE COM LIFELINF ROLA?? O SIDE POSTO DEPOIS DAS DICAS VLW
|
| 06/Mar/2010, 19:21 |
|
 |
|
Gavazzi
Token
Data de registro: 20/Jan/2010, 23:03 Mensagens: 33 Localização: Rua Augusta
Orkut: My Profile
|
 Re: (W/B) CONTROL
- hipnótico + Nighthawk
Sinkhole é uma carta maravilhosa... mas você ja tem as 4 waste pra lidar com algo ameaçador... pra deixar as sinkhole, acredito que teria que deixar mais voltado pra "pox"
|
| 08/Mar/2010, 10:46 |
|
 |
|
Bertelith
Player
Data de registro: 29/Jan/2010, 18:10 Mensagens: 60
|
Você precisa de algo "grande" para ganhar o jogo. Abyssal Persecutor ou Tombstalker cairiam bem.
|
| 08/Mar/2010, 13:25 |
|
 |
|
maugmat
Random
|
vlw ai galera pelas dicas eu penssei e vo tira as sinkhole msm ja economizo 250 conto montei um deck mais eficiente // Lands 4 [GP] Godless Shrine 4 [ST] Swamp  2 [ZEN] Marsh Flats 1 [PLC] Urborg, Tomb of Yawgmoth 4 [TE] Wasteland 4 [R] Scrubland // Creatures 4 [RAV] Dark Confidant 3 [ZEN] Gatekeeper of Malakir 2 [FUT] Tombstalker 3 [CFX] Nyxathid 2 Hypnotic Specter // Spells 4 [4E] Dark Ritual 3 [BOK] Umezawa's Jitte 3 [4E] Swords to Plowshares 4 [AP] Vindicate 2 [US] Duress 4 [LRW] Thoughtseize 4 [FE] Hymn to Tourach  3 [AP] Gerrard's Verdict // Sideboard SB: 3 [CS] Jotun Grunt mas ainda to com algumas duvidas: acho que ta com muito descarte mas não sei direito talvez o nantuko no lugar do specter vlw
|
| 08/Mar/2010, 15:18 |
|
 |
|
Mimir
Player
Data de registro: 25/Jan/2010, 02:09 Mensagens: 100 Localização: Rio das Ostras, Rj - Br
Facebook: My Profile
PhotoLog: My PhotoLog
|
eu tiraria muita coisa.. se tirar sink, tire tbm as wastelands logo..... 3 fetch? Nyxathid?
|
| 11/Mar/2010, 23:13 |
|
 |
|
Grievous
Token
Data de registro: 28/Jan/2010, 21:53 Mensagens: 46
|
Eu usaria 20 terrenos, usando Fetch, umas 3 como ja disseram ai acima. Usaria Path no lugar de STP, por mais que a STP te garanta vida caso vc esteja sendo stompado ou mnorrendo pro "suicide" como vc disse.
|
| 14/Mar/2010, 18:30 |
|
 |
|
Mimir
Player
Data de registro: 25/Jan/2010, 02:09 Mensagens: 100 Localização: Rio das Ostras, Rj - Br
|
Stp > path. ainda prefiro dar vida pro sujeito do que dar uma land...
|
| 15/Mar/2010, 03:06 |
|
 |
|
PyrO
Random
Data de registro: 28/Jan/2010, 18:54 Mensagens: 7 Localização: Juiz de Fora/MG
|
Colocaria + fetch land(6~8) e tiraria as 4 Godless Shrine,+1 StP,usaria as sink(ha nao ser que vc nao as tenha,pois o preço do set eh tenso msm)..4 sink + 4 wasteland eh ownage!!
|
| 15/Mar/2010, 17:11 |
|
 |
|
maugmat
Random
|
vlw galer modifiquei a lista mais depois eu posto mais aki a segunda ou a primeira lista ta melhor??? sinkhole vai entra mais no lugar de que? to usando 13 descartes ses acham que ta muito? demonio novo ou nyxathid?? tampo encaixa???? ixi que tanto de pergunta vlw
|
| 15/Mar/2010, 23:22 |
|
 |
|
Mimir
Player
|
sinceramente? nenhuma das duas
|
| 16/Mar/2010, 11:15 |
|
 |
|
Grievous
Token
|
Mimir escreveu: Stp > path. ainda prefiro dar vida pro sujeito do que dar uma land... Quase nenhum deck legacy usa basic land, e se usa, usa 1-2. Isso explica o porque de estarem usando mais Path hj em dia. Fikdik.
|
| 16/Mar/2010, 17:42 |
|
 |
|
Mimir
Player
|
Grievous escreveu: Mimir escreveu: Stp > path. ainda prefiro dar vida pro sujeito do que dar uma land... Quase nenhum deck legacy usa basic land, e se usa, usa 1-2. Isso explica o porque de estarem usando mais Path hj em dia. Fikdik. mano.. deboa.. Landstills... Tresh baseds... os 2 to beat do formato usam lands basicas em quantidade consideravel.. não é uma, ou duas.. e são os 2 que mais se precisa de STP contra.. seja pelos goyfs ou qualquer bichão que venha a ter. Se vc dá um extirpate numa tropical desses decks, sabe o que vc faz? Senta e chora. Por isso usam Florestas e o que mais tiver que usar. Além disso, o Team America tbm usa lands basicas em quantidade... os Naya... CBs Based.. Loam Based... Qualquer pessoa já sacou a quantidade de Loam/Crisol no legacy.. e yodos já entenderam tbm que vc pode usar umas 8 wastelands por jogo... enfim... STP > path.
|
| 19/Mar/2010, 10:49 |
|
 |
|
Grievous
Token
|
Você está contando com isso como se uma land a mais decidisse o jogo de qq deck desses que vc citou, oq de fato, não e verdade.
Mas enfim, cada um com sua opnião.
|
| 21/Mar/2010, 15:45 |
|
 |
|